Ivete Sangalo vibra com o retorno de Sandy Junior: 'chegarei 4h da manhã'

A dupla irá se apresentar na capital baiana no dia 13 de julho (sábado), às 20h30, na Arena Fonte Nova

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de março de 2019 às 20:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A cantora Ivete Sangalo também está ansiosa para o show da dupla Sandy e Junior em Salvador. No Instagram, a baiana vibrou ao anunciar que é fã da dupla e que fará questão de chegar cedo para cantar, junto com a plateia, os maiores sucessos da carreira dos filhos de Chitãozinho e Xororó. A dupla irá se apresentar na capital baiana no dia 13 de julho (sábado), às 20h30, na Arena Fonte Nova.

Ivete postou um vídeo antigo, onde canta com a dupla a música 'Disperdiçou'. "Passando pra dizer que chegarei 4:00 da manhã pra pegar lugar na primeira fila do show. Gargarejo é meu nome. Amo vcs demais", escreveu marcando os perfis oficiais dos irmãos cantores.

Shows extras Devido à grande procura e atendendo aos pedidos dos fãs, a turnê Nossa História de Sandy e Junior terá duas novas apresentações nas cidades mais concorridas. Rio de Janeiro receberá um show extra no dia 2 de agosto, enquanto São Paulo recebe a dupla no dia 25 do mesmo mês.

A pré-venda de ingressos para os dois shows extras ocorrerá nos dias 27 e 28 de março, exclusiva para clientes Elo, a partir das 10h do dia 27 pelo site da Ingresso Rápido e nas bilheterias oficiais de cada cidade. As vendas para o público em geral começam no dia 29 de março, a partir da 00h01 pelo site e às 10h nas bilheterias.