Jéssica desafia Rose pelo cinturão dos palhas no UFC 237, no Rio

esportes
08.03.2019, 19:43:36
Atualizado: 08.03.2019, 19:54:14
Rose Namajunas e Jéssica Andrade se enfrentam em 11 de maio (UFC/Reprodução)

Jéssica desafia Rose pelo cinturão dos palhas no UFC 237, no Rio

Evento ainda contará com José Aldo, Anderson Silva e o baiano Rogério Minotouro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O UFC anunciou nesta sexta-feira (8) as principais lutas do UFC 237 que acontecerá no dia 11 de maio, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. O combate que encabeça o evento será entre a brasileira Jéssica Andrade e a americana Rose Namajunas pelo cinturão do peso-palhas feminino, de posse da estrangeira.

Jéssica vem de seis vitórias nas últimas sete lutas. A única derrota foi para a então campeã Joanna Jedrzejczyk, batida por Rose em novembro de 2017 e, novamente, em abril do ano passado. A brasileira tem um cartel de 18 vitórias e seis derrotas enquanto a americana, de oito triunfos e três reveses.

Além do combate pelo título dos palhas feminino, o UFC 237 terá os combates entre José Aldo e o australiano Alexander Volkanovsk, entre Anderson Silva e o americano Jared Cannonier e também entre o baiano Rogério 'Minotouro' Nogueira e o americano Ryan Spann, entre outros. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas