João Vicente de Castro é detonado na web após boatos de affair com Rafa Kalimann

entretenimento
09.08.2021, 15:38:07
Atualizado: 09.08.2021, 15:46:24
Segundo colunista de O Dia, João Vicente e Rafa Kalimann estariam se conhecedo melhor (reprodução)

João Vicente de Castro é detonado na web após boatos de affair com Rafa Kalimann

Internautas chamaram o ator e apresentador de hipócrita nas redes sociais, nesta segunda-feira (9); entenda o motivo

Os apresentadores Rafa Kalimann e João Vicente de Castro vivem um romance. A informação é da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que afirma que a influenciadora digital está empolgada com o affair, pouco tempo depois de terminar o relacionamento com Daniel Caon, em decisão conjunta. A assessoria da ex-BBB, entretanto, negou a informação. 

Após o boato estourar na web, muitos internautas detonaram o ator de 38 anos. Os nomes dos supostos pombinhos foram parar nos Trending Topics (assuntos mais comentados do momento) do Twitter, com inúmeras críticas contra o apresentador do programa Papo de Segunda (GNT) e integrante do Porta dos Fundos. 

Os fãs relembraram que o comediante, crítico declarado de Jair Bolsonaro, 'cancelou' Sarah, do BBB 21, porque a loira defendeu o presidente durante o período de confinamento no Big Brother Brasil. 

"O João é um poço de hipocrisia, como viu que a Sarah estava cancelada ele disse que não ficaria com ela porque era “bolsominion” e agora está namorando com a musa da direita, vulgo Rafa", escreveu uma usuária do Twitter.

Vale destacar que, em maio deste ano, Rafa se posicionou contra o governo. "De uma vez por todas, não podemos continuar sendo governados assim", publicou a apresentadora, na ocasião. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas