Jorginho admite promover Rodrigão ao time titular contra a Ponte Preta

Técnico tricolor elogiou o novo centroavante e deve escalá-lo entre os 11 na quarta-feira (12)

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 10 de julho de 2017 às 07:54

- Atualizado há um ano

Rodrigão está cotado para ser titular do Bahia contra a Ponte Preta (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)A cada jogo sem triunfo, a pressão aumenta. Já são sete partidas sem saber o que é comemorar uma vitória e por isso, o técnico Jorginho pretende fazer mudanças no time do Bahia para o jogo de quarta-feira (12) contra a Ponte Preta, às 19h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). 

A primeira delas deve ser a entrada do centroavante Rodrigão no time titular. O treinador tricolor gostou do que viu do novo contratado no segundo tempo diante do Fluminense. "Ele entrou no segundo tempo, todos viram o que ele pode dar. É muito provável que ele jogue o próximo e quando ele não aguentar mais a gente pode substituí-lo", indicou Jorginho. 

Além da entrada de Rodrigão, Jorginho deve promover o retorno de Allione, que cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição. O elenco tricolor volta aos trabalhos nesta segunda-feira (10), às 15h, no Fazendão.

O Bahia é 16º colocado no Brasileirão, com 12 pontos, e está à frente do Vitória, que abre a zona de rebaixamento, por causa do saldo de gols (-1 a -5).

[[saiba_mais]]