Jornalista Regina Coeli morre aos 59 anos vítima de câncer

salvador
08.02.2009, 09:22:10

Jornalista Regina Coeli morre aos 59 anos vítima de câncer

Ela já havia trabalhado nos jornais Diário de Notícias, Jornal da Bahia, na TV Bahia e TV Aratu

A jornalista Regina Coeli Pereira de Oliveira, 59 anos, morreu às 20h deste sábado (07) no Hospital Aliança em virtude de complicações provocadas por um câncer – com o qual ela lutava há dois anos. Coeli escrevia a coluna Nomes, publicada semanalmente no jornal A Tarde, e estava internada desde a última terça-feira.

Regina já havia trabalhado nos jornais Diário de Notícias, Jornal da Bahia, na TV Bahia e TV Aratu. Além disso, há 15 anos ela mantinha uma assessoria de imprensa.Ela deixou marido, João Souza Filho, três filhos, Nélson, Sérgio e Ana Virgínia; e uma neta, Caroline.

O velório da jornalista acontece neste domingo, às 15 horas, no cemitério Campo Santo.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas