Jornalista se afasta da TV Globo após ficar doente: 'chuva de colírio'

entretenimento
03.03.2018, 14:00:00
Atualizado: 03.03.2018, 20:20:00
(Reprodução)

Jornalista se afasta da TV Globo após ficar doente: 'chuva de colírio'

Maju Coutinho explicou que está com conjuntivite

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A jornalista Maju Coutinho precisou se afastar da TV Globo por causa de uma conjuntivite. A jornalista publicou uma foto no Instagram para explicar o motivo da sua ausência. “Previsão pros próximos dias: chuva de colírio e muito descanso. Peguei conjuntivite viral: não é grave, mas é muito chato”, reclamou Maju que além da previsão do tempo no Jornal Nacional também apresenta esporadicamente o Jornal Hoje.

Veja a mensagem que Maju postou: 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas