brasil

José Simão se emociona ao falar da morte de Boechat: 'Devastado'

O jornalista Ricardo Boechat morreu nesta segunda-feira (11) aos 66 anos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de fevereiro de 2019 às 16:03

 - Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

José Simão falou emocionado do colega e amigo Ricardo Boechat, que morreu na queda de um helicóptero nesta segunda-feira, em São Paulo. Simão tem o quadro fixo "Buemba! Buemba!", na rádio BandNews FM, apresentado com participação de Boechat."Nossa química foi instantânea. Foi quase no primeiro dia. Antes de entrar no ar, eu ouvia as opiniões dele sobre política, sobre tudo. Ele era um vulcão. Sabe vulcão quando entra em erupção? Boechat não tinha partido, preferência, antipatias ou simpatias eternas, era coisa do dia mesmo. Ele atirava para todo lado, vamos combinar", afirmou Simão ao apresentador Datena.Depois, com voz embargada, Simão falou que estava "devastado" com a morte. "Agora estou tentando digerir isso, essa nossa dupla que jamais será retomada. O que mais me dói é não poder falar com ele de manhã, entendeu? Isso que está me deixando mais devastado", disse, segurando as lágrimas.

Acidente O jornalista Ricardo Boechat morreu nesta segunda-feira (11) aos 66 anos. Ele estava no helicóptero que caiu no Rodoanel em São Paulo no fim da manhã.

De acordo com o apresentador José Luiz Datena, o colega tinha ido para uma palestra em Campinas, mas a aeronave se desestabilizou e atingiu um caminhão ao tentar fazer um pouso de emergência. Também morreu o piloto Ronaldo Quattrucci.

“Infelizmente, essa é a notícia. Infelizmente, nós vamos tomar conhecimento de tudo que aconteceu no decorrer do dia”, afirmou Datena, na Band.