ENTENDA

Cena com exibição de ereção na Netflix teve pênis falso, revela ator

Genitália erguida dividiu opiniões nas redes sociais

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 15 de maio de 2024 às 13:36

Cena explícita de ereção pela 1ª vez em série da Netflix causa polêmica Crédito: Reprodução

A cena da série 'Um Homem por Inteiro', a primeira da Netflix a exibir um pênis ereto, foi falsa. Segundo o ator Tom Pelphrey, que vive o personagem Raymond Peepgrass, um implante foi colocado para simular o seu órgão genital.

“Tivemos muitas conversas sobre o pênis falso que usaríamos e como ele seria”, revelou ele, antes de explicar o processo de escolha:

“A conversa foi: ‘Qual é a recompensa máxima do pênis na comédia?’. Não mudamos uma palavra do que David escreveu, e deixo isso sempre informar qualquer decisão que tomo. Então, com base no texto, achamos meio engraçado que Raymond Peepgrass pudesse ter um p*u grande”, recordou.

“Além disso, pensei que essa escolha se prestava a ser a versão mais ridícula e absurda de como isso poderia acontecer — a merda de humor masculino mais barato e tóxico. Se vamos fazer isso, vamos fazer isso totalmente”, garantiu.

O artista também deu detalhes de seu sentimento durante a gravação: “Houve um momento assustador na hora de experimentar alguns modelos, porque me disseram que o processo envolvia cera quente, o que me aterrorizou! Por sorte, conseguimos evitar essa etapa. Mas deu muito trabalho, tivemos várias reuniões, muitas discussões e muitas provas para definir a prótese certa”, relatou.