Jovem compartilha sorvetes comprados pelo pai e vira alvo de críticas na internet

Usuários do Twitter entenderam como uma tentativa de se exibir por conta do preço dos produtos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de abril de 2022 às 17:41

. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Catharina Lima, uma usuária do Twitter, viralizou e recebeu várias críticas depois de compartilhar que seu pai havia comprado cinco potes de sorvete para ela. A imagem mostra uma foto dos sabores da Bacio di Latte.Na descrição, o perfil afirma que tinha que comer alimentos gelados por alguns dias após uma cirurgia. Por isso, seu pai comprou o doce.

A publicação, entretanto, rendeu vários comentários nas redes sociais. Com mais de 122 mil curtidas, o tweet gerou discussões na internet.

“Tô surpreso em ver tantas pessoas com mais de 30 morando com o pai e ainda lendo relato de que o pai idoso que faz café da manhã e vai comprar pão. Geração maravilhosa essa”, escreveu um usuário.

Outra pessoa escreveu: “É por isso que a sociedade tem criado um preconceito maior ainda com gente rica. Eles acham normal gastar R$200 em 2 litros de sorvete. Com esses mesmos R$200, eu comprava pelo menos uns 60 litros de sorvete desses sem marca”.

Um usuário também criticou: “A mulher que postou essa foto claramente postou com a seguinte intenção: olha gente, que fofo, estou comendo uma coisa que 90% da população brasileira não tem acesso. Sou única”.

“Aqui percebemos a riqueza implícita na sociedade burguesa. Um pai que desembolsa 300 reais em sorvete pra filha é provavelmente quem açoitou meu bisavô no passado”, afirmou outra pessoa.

Muitos perfis também defenderam Catharina Lima. “Suco de 2022: a moça postou que ganhou sorvete do pai e agora tá sendo brutalmente acusada de… ter um pai”.

Outro perfil brincou: “O meu pai (mas respeitando quem é órfão ou foi abandonado pelo pai) comprou (desculpa quem não tem dinheiro para nada, eu entendo vocês) um sorvete (mas sem a intenção de ostentar uma vida luxuosa ou caçoar quem tem intolerância a lactose).”