Juliette será a nova apresentadora do 'É de Casa', diz colunista

em alta
13.05.2021, 08:10:37
(Foto: Reprodução)

Juliette será a nova apresentadora do 'É de Casa', diz colunista

Paraibana se juntará a Thelma Assis no comando da atração

Juliette Freire é a queridinha do público e da Globo. A emissora não perdeu tempo e assinou com a campeã do Big Brother Brasil 21 (BBB) para ela ser a nova apresentadora do 'É de Casa', atração dos sábados de manhã.

De acordo com Nelson Rubens, colunista do TV Fama, a milionária se somará a Thelma Assis, Patrícia Poeta, Ana Furtado e Manoel Soares como apresentadora fixa do programa.

O programa traz dicas de estilo de vida, jardinagem, culinária, dicas de beleza e sempre uma atração especial. Juliette ao que tudo indica vai ficar com a parte de maquiagem e beleza por ser maquiadora profissional. 

Em nota enviada ao jornalista Léo Dias, no entanto, a Globo negou que renovou o contrato de Juliette e informou que ela não será apresentadora do 'É de Casa'. 

Leia mais: Juliette é ignorada por outros participantes após ganhar BBB

Além disso, já estão negociando a produção de um documentário sobre a vida da paraibana que seria disponibilizado no Globoplay.

Além da TV, Juliette também deve ser vista nos palcos do Brasil. Isso porque ela está sendo disputada pelas gravadoras que querem transformá-la em cantora. A ex-sister, inclusive, passou uma temporada na casa da cantora recentemente.

Até Anitta se interessou em cuidar da carreira da milionária. Inclusive já houve uma reunião entre as partes para discutir a possível parceria.

Atualização 13h06: a Globo negou a informação de que Juliette será a nova apresentadora do 'É de Casa'.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas