Juntos e shallow now? Lady Gaga está morando com Bradley Cooper, diz revista

Cantora teria se mudado logo após o anúncio da separação de Cooper, no mês passado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2019 às 08:51

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Os fãs dos artistas Bradley Cooper e Lady Gaga acordaram com uma notícia pra lá de animada nesta segunda-feira (15). Tudo indica que a cantora e atriz se mudou para a casa de Cooper. Isso é o que afirma a revista americana de fofocas In Touch. Capa da revista (Reprodução/Instagram) Os rumores de que Bradley Cooper e Lady Gaga estariam tendo um caso começaram no início das gravações de Nasce Uma Estrela e ficaram ainda maiores quando ele se separou da modelo Irina Shayk e ela desmanchou o noivado.

Segundo a publicação, a casa do novo casal fica em Nova York e Gaga teria se mudado logo após o anúncio da separação de Cooper, no mês passado. Por meio de fontes ligadas ao casal, a revista garante que a artista já levou alguns de seus pertences para a mansão de Bradley. Antes, ele morava em Los Angeles. Bradley Cooper e Lady Gaga: ator dividiu protagonismo do filme com a cantora. Ele também assinou a direção e é um dos roteiristas e produtores de Nasce Uma Estrela (Foto/Divulgação) A fonte da revista afirma ainda que Cooper “imediatamente limpou um monte de gavetas e espaço no armário” depois que Shayk saiu, e Gaga “não perdeu tempo em preenchê-los”. A mesma fonte disse à revista que Gaga tem acrescentado seus próprios toques pessoais à casa do ator, em West Village, incluindo “suas próprias decorações e mobílias para a casa”, e ela planeja fazer renovações mais permanentes em breve.

A In Touch diz ainda que os dois estão curtindo morar juntos, mas não pensam em casamento ainda. Até mesmo porque Copper e Irina já começam a travar uma disputa nos tribunais por patrimônio e a guarda da filha Lea, de 2 anos.

Situação antes da fama Em 2010, Gaga foi capa da revista Rolling Stone brasileira e contou que, antes da fama, vivia em um apartamento deplorável em Nova York.

"Lembro-me de estar no meu apartamento com picadas de percevejo e baratas pelo chão. Eu percorri um longo caminho", contou. "Eu me sinto como qualquer outra garota insegura de 24 anos (hoje ela tem 33 anos). Daí eu digo: ‘Sua louca, você é a Lady Gaga, pode se levantar e caminhar de cabeça erguida hoje!'".

A cantora revelou que sempre foi muito sentimental e ligada aos amigos e pai. “Eu adoro os meus amigos e o meu passado, e foi isso quem fez quem eu sou. Durante toda a minha vida, meu pai ficou tentando esconder de mim que era um cara de verdade, e agora que eu tenho idade suficiente, somos os melhores amigos, porque ele simplesmente parou de tentar ser o pai”, afirmou.