Juntos e Shallow Now? Paula Fernandes fica chateada com Luan

Mineira desabafou sobre cantor, que não participará da gravação de seu DVD

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de junho de 2019 às 17:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Paula Fernandes fez um desabafo, no Instagram, sobre Luan Santana. Visivelmente chateada, a cantora comentou o cancelamento do artista na gravação de seu DVD, dizendo que ficou surpresa com a notícia. Recentemente, os dois gravaram o dueto "Juntos" - uma versão brasileira de "Shallow", da trilha sonora do filme "Nasce Uma Estrela", em que Bradley Cooper e Lady Gaga dividem os microfones.

"Eu decidi gravar esse vídeo em resposta aos fãs que estão enviando muitas mensagens nestas últimas horas depois que viram a entrevista do Luan, sobre a possibilidade de ele participar do meu DVD. Queria dizer que estou com o coração partido, sim. Eu estava na expectativa, estava muito feliz com a participação dele. Vocês sabem da minha essência, como é o meu comprometimento com a minha música e com tudo o que faço. Com tudo o que realizo, e com vocês, principalmente", falou.

Paula seguiu com seus comentários - e aproveitou para alfinetar Luan. "Está passando um filme em minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, trâmite todo, correria que foi para gravar, e o Luan topou. E eu naquela expectativa de poder registrar o nosso encontro. Nada como estar ali com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria uma realização de um sonho para mim, também".

Apesar de toda confusão da falta da presença do cantor, ela já sabe como resolverá o problema. "Fiquei matutando como ia fazer. O que seria legal, já que vou estar sozinha. Me veio na cabeça: 'Poxa, eu tenho um batralhão de fãs. Eles tem que fazer o meu Bradley Cooper'. Estou aqui para perguntar: Vocês topam ser o meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música? E a gente registrar o nosso dueto? Se vocês toparem, vai ser incrível".

Ver essa foto no Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

A gravadora de Luan Santana emitiu uma nota, sobre a ausência do artista.

"A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes, a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães".