Assine

Juventus vence o Chievo e dispara no Campeonato Italiano


 

CORREIO transmitiu o jogo ao vivo

  • Da Redação

Publicado em 21/01/2019 às 16:20:00
Atualizado em 19/04/2023 às 09:11:06
. Crédito: Marco Bertorello/AFP

O CORREIO transmitiu nesta segunda-feira (21) o triunfo da Juventus por 3x0 em cima do Chievo, válido pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, direto da Arena Juventus, em Turim. Os gols da partida foram marcados por Douglas Costa, Emre Can e Rugani. A Juve lidera o nacional com 56 pontos, nove a frente do Napoli, que tem 47. A transmissão é uma parceria com o DAZN, plataforma mundial de streaming no esporte.

As exibições através do DAZN (lê-se Dazone) serão gratuitas até março, quando o serviço por assinatura será lançado – os preços dos pacotes ainda não foram divulgados. Até lá, a Juventus de CR7 e o PSG de Neymar, que são os carros-chefes da empresa para atrair o público brasileiro, terão todas as partidas pelos campeonatos nacionais exibidas gratuitamente. Também nesta segunda, o Milan de Lucas Paquetá venceu o Gênoa por 2x0, em Gênova.

A plataforma, que já atua em nove países, entre eles Estados Unidos, Alemanha, Itália e Japão, pertence à holding inglesa Perform Group e também adquiriu com exclusividade os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana de 2019 a 2022.

Quando o programa de assinaturas for lançado, o DAZN estará disponível em dispositivos como smart TVs, smartphones, tablets e videogames.