Larissa Manoela fará par romântico com Rafa Vitti em nova novela da Globo

em alta
29.01.2020, 16:24:00
Atualizado: 29.01.2020, 16:27:36
(Foto: Reprodução)

Larissa Manoela fará par romântico com Rafa Vitti em nova novela da Globo

Dupla irá estrelar 'Além da Ilusão', que será no horário das seis

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Larissa Manoela deve fazer sua estreia em novelas da Globo logo logo, ainda que a emissora não tenha confirmado. Segundo o colunista Flavio Ricco, a atriz está escalada para a trama "Além da Ilusão", escrita por Alessandra Poggi, que substituirá "Nos Tempos do Imperador" no horário das seis. 

Na novela, a ex-SBT fará par romântico com Rafael Vitti, marido de Tatá Werneck. Entretanto, essa não será a primeira vez de Larissa no plimplim. Ela já atuou na série"Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor" em 2010.

Outra atriz que, ainda segundo o colunista, poderá pintar na trama das seis é  Marina Ruy Barbosa, fora do ar depois de "O Sétimo Guardião" e de uma rápida passagem por "Bom Sucesso". 

Marina é uma das atrizes mais disputadas entre os vários autores. No entanto, caberá ao comando da teledramaturgia, por aí se entenda Sílvio de Abreu, definir qual será o seu próximo trabalho. 

Por exemplo, outra possibilidade para Marina é "A Morte Pode Esperar", título provisório de uma comédia de Mauro Wilson, que vai substituir "Salve-se Quem Puder" na faixa das sete, a partir de 27 de julho. 

Mas nada confirmado também. De oficial mesmo, o que existe, é que, até segunda ordem, ela está e continuará de férias.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas