Laser do DJ Alok ilumina o céu de Salvador

entretenimento
10.11.2020, 18:40:00
Atualizado: 10.11.2020, 20:39:01
(Foto: Gabriel Wickbold)

Laser do DJ Alok ilumina o céu de Salvador

Exibição, que acontece nesta quarta (11), às 19h30, faz parte da prévia do show que ele fará no YouTube dia 5 de dezembro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Salvador é uma das cidades que vai receber a estrutura especial de lasers do projeto de final de ano do DJ Alok. Batizada de Alive, a apresentação será exibida ao vivo pelo YouTube no próximo dia 5 de dezembro. Os locais escolhidos para a ativação do laser em cada município é pensado para possibilitar que o maior número de pessoas tenha acesso a essa experiência evitando a aglomeração, afinal, basta olhar para o alto e curtir o momento. 

Em Salvador, essa experiência acontece nesta quarta-feira (11). A ativação dos lasers será feita de maneira remota, devido à pandemia, e feita pelo próprio Alok. O laser iluminará por algumas horas, a partir das 19h30, o céu da cidade.

Essa caravana propõe um momento de reflexão para as pessoas enquanto olham para o céu, podendo conectar a todos através desse laser. A ideia é enxergar um melhor caminho para a vida por conta dessa luz.

O laser irá passar por outras 9 cidades, sendo que uma delas ainda está sendo escolhida com ajuda dos fãs do DJ em suas redes sociais. Começou em  Porto Alegre (01/11),  Belo Horizonte (05/11), Rio de Janeiro (06/11), Brasília (07/11) e Goiânia (08/11), e de Salvador segue para Recife (13/11) e Manaus (16/11).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas