Lulu Santos rebate críticas a visual: 'sou mais meus cabelos vermelhos que a maledicência'

Cantor pareceu não se importar com críticas que recebeu na internet após mostrar novo visual no BBB17

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2017 às 16:15

- Atualizado há um ano

Os cabelos totalmente grisalhos que têm feito a cabeça de Lulu Santos nos últimos anos deu espaço aos fios vermelhos. A mudança radical no visual foi apresentada pelo cantor na final do BBB17, na noite de quinta-feira (13), quando se apresentou ao lado dos outros técnicos do The Voice Brasil. O look do cantor chamou atenção dos internautas, que também acompanhavam a vitória da estudante gaúcha Emilly Araújo, 20 anos. 

Muitos foram os comentários criticando a mudança. "O cabelo de Lulu está horrível", escreveu uma espectadora no Twitter ainda durante a exibição do programa. O visual tem relação com seu novo trabalho em preparação, um álbum de releituras para celebrar os 70 anos de Rita Lee. (Foto: Reprodução/ Twitter)Na manhã deste sábado, Lulu usou o Twitter para se manifestar: "Sou mais meus cabelos vermelhos que a maledicência, o ódio e sobre tudo a caretice. Por aí tá cheio de tiozão de terno bem cortado, voz empostada e distintos cabelos grisalhos levando o país à ruína".  

Na noite de sexta, ele falou sobre mudanças e usou um trecho de música de Rita Lee para ilustrar: "As pessoas não precisam permanecer sempre as mesmas. É seu direito e num certo sentido dever buscar a mudança. #UmBeloDiaResolviMudar", escreveu.(Foto: Reprodução/ Twitter)