Madonna desmente boatos de adoção de duas crianças do Malawi

Famosos
26.01.2017, 15:30:00

Madonna desmente boatos de adoção de duas crianças do Malawi

'Rumores falsos', declarou a cantora para a revista americana People em um comunicado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Madonna resolveu quebrar o silêncio sobre a suposta nova adoção de duas crianças do Malawi. A cantora desmentiu os boatos e explicou o motivo da viagem ao país africano.

Madonna e o filho David Banda durante o Grammy Awards de 2014
(Foto: Robyn Beck/AFP/Divulgação)

"Estou no Malawi para conhecer um hospital de crianças em Blantyre, que faz parte do trabalho da ONG Raising Malawi. Depois, vou para casa", disse para a revista People em um comunicado. "Os rumores de um processo de adoção são falsos", afirmou.

A artista é uma das fundadoras da Raising Malawi e é mãe de duas crianças adotadas no país: David Banda e Mercy James, ambos de 11 anos. Ela ainda tem dois filhos biológicos: Lourdes Maria, de 20 anos, e Rocco, de 16 anos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas