Madonna publica mais um vídeo das filhas cantando funk brasileiro

variedades
05.12.2017, 14:23:00
Atualizado: 05.12.2017, 14:27:33

Madonna publica mais um vídeo das filhas cantando funk brasileiro

Cantora já havia publicado um vídeo das filhas cantando um hit do funk brasileiro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Nesta terça-feira, 5, Madonna publicou mais um vídeo no Instagram mostrando suas filhas Esther e Stella cantando um funk Dessa vez, a música escolhida foi "Bumbum Granada", dos MCs Zaac e Jerry.

"Feliz em mostrar que o português das minhas filhas está melhorando a cada dia!", comemorou Madonna na legenda do vídeo. As meninas foram adotadas pela cantora no Malawi e vivem em Portugal com a mãe. Madonna se mudou para Lisboa em agosto.

Há alguns meses, Madonna já havia publicado um vídeo das filhas cantando um hit do funk brasileiro, a faixa "Olha a Explosão", de MC Kevinho. Após ver o vídeo, o cantor se mostrou honrado em seu Twitter. "Que honra ver a rainha do pop e sua família ouvindo minha música, nosso funk", tuitou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas