Madrasta confessa que jogou enteado de 6 anos do 4º andar

em alta
23.05.2022, 19:14:09
(Foto: Reprodução/TV Record)

Madrasta confessa que jogou enteado de 6 anos do 4º andar

O menino estava morando com o pai e a madrasta há cerca de 8 meses, desde que a mãe dele faleceu

Foi presa nesta segunda-feira (23) a mulher de 31 anos que jogou o enteado de 6 anos pela janela do 4º andar de um prédio na Cidade Universitária, em Maceió (AL). O crime aconteceu na madrugada, após uma briga entre a mulher e o pai da criança. 

O menino estava morando com o pai e a madrasta há cerca de 8 meses, desde que a mãe dele faleceu. A mulher foi autuada em flagrante, confessou o crime e vai responder por tentativa de homicídio. Ela foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

"A gente discutiu. Ele [o pai da vítima] ficou ameaçando o meu filho mais velho. Eu disse a ele, se você matar o meu filho, eu mato o seu também. A gente ficou discutindo dentro de casa, foi na hora que eu peguei o filho dele e joguei", admitiu a mulher em entrevista à TV Gazeta.

O pai do menino relatou aos policiais militares que ambos bebiam juntos quando a briga começou e alegou uma crise de ciúmes.

A criança foi socorrida ao Hospital Geral do Estado com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. Segundo o g1, um boletim médico, divulgado às 15h, informou que seu estado de saúde é estável.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas