Marca de móveis baiana abre inscrições para premiação de decoração

O Prêmio Tidelli 30 anos vai escolher melhores projetos residenciais e corporativos do país

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2018 às 16:23

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Em comemoração pelos seus 30 anos, que serão completados em 2019, a Tidelli vai eleger os melhores projetos residenciais e corporativos do país que utilizem seus móveis. A marca convida arquitetos, paisagistas e designers de interiores apaixonados pelo estilo outdoor living a participarem do Prêmio Tidelli 30 Anos, que já está com as inscrições abertas.  (Foto: Divulgação) Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Quem tiver interesse em participar do concurso, basta acessar o site tidelli.com.br/premio, onde podem ser obtida todas as informações sobre a premiação. As inscrições ficam abertas até 30 de abril de 2019. 

Em julho de 2019, serão divulgados os projetos selecionados nas categoria Residencial e da categoria Corporativo. Os participantes devem acompanhar todas as informações pelo site do prêmio, inclusive sobre os prazos exigidos.

Para o concurso serão avaliados o uso do mobiliário, a funcionalidade do ambiente, criatividade, a paleta de cores, harmonia, originalidade e conforto e bem-estar. (Foto: Divulgação) O concurso está aberto aos profissionais de todo país, homenageando talentos brasileiros com influências de todas as regiões. Podem se inscrever apenas profissionais de Arquitetura, Design de Interiores e Paisagismo, maiores de 18 anos, registrados no conselho regional da profissão ou em curso que comprove sua atuação no mercado nacional ou internacional. Escritórios de arquitetura deverão ser representados nominalmente por um profissional.

O candidato poderá enviar mais de um projeto para categoria que se inscrever, sem limite de quantidade. Cada peça ou trabalho escrito corresponde a um número de inscrição, ou seja, não é permitido registrar dois ou mais projetos em um mesmo formulário. Na categoria residencial podem ser inscritos projetos de espaços internos ou externos. O corporativo segue as mesmas normas de projetos, mas devem ser destinados ao uso público e uso comum. (Foto: Divulgação) Além do concurso, a comemoração dos 30 anos será marcada por uma grande festa prevista para acontecer no segundo semestre de 2019, em um hotel na Praia do Forte. 

Dúvidas e maiores informações sobre o concurso poderão ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected] o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: