Márcio Victor negou convite para gravar parceria com Kanye West, diz Emicida

Música
20.02.2017, 19:48:00

Márcio Victor negou convite para gravar parceria com Kanye West, diz Emicida

"Ele chapou no Psirico. Ele pirou no Márcio Victor, ele queria que o Márcio Victor gravasse com ele"

O pagode de Márcio Victor conquistou o rapper americano Kanye West, que queria gravar com o baiano. A informação foi do rapper Emicida ao "Rap na Gazeta". Segundo ele, por falta de tempo na agenda, Márcio Victor negou o convite. 

(Foto: Reprodução)

"Ele chapou no Psirico. Ele pirou no Márcio Victor, ele queria que o Márcio Victor gravasse com ele. O Márcio Victor não tinha data pra gravar com ele. Tá ligado? Eu vi, ninguém falou não. Falou com o Márcio Victor mano, tipo: ‘oh, vamos estúdio amanhã’, que o Kanye West ia embora na segunda, isso era no meio do final de semana", contou Emicida.

Com o tempo curto do americano, Márcio Victor acabou ficando sem espaço na agenda para atender ao pedido. “O gringo chapou, mas o Márcio Victor não tinha data pra ele”, finaliza.

Assista:

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas