Marcos declara torcida para Vivian vencer o BBB17 em suposto áudio vazado

TV
13.04.2017, 14:51:00

Marcos declara torcida para Vivian vencer o BBB17 em suposto áudio vazado

Ieda, Emilly e Vivian são finalistas do programa

Um áudio divulgado nas redes sociais como tendo sido gravado pelo ex-BBB Marcos Harter mostra o médico declarando apoio a Vivian. No áudio, Marcos, que foi expulso do programa acusado de agressão a Emilly, conversa com um amigo. 

Ao final da mensagem, ele declara que está torcendo pela advogada. "Fica, Vivian. Vivian campeã", diz. O áudio causou controvérsia entre os fãs do programa e das finalistas. Emilly enfrenta Vivian e Ieda.

Sem comentar especificamente este áudio, a família do médico divulgou uma mensagem nas redes sociais oficiais do ex-BBB pedindo cautela dos fãs. "Muitas mentiras estão sendo veiculadas como sendo atribuídas ao Marcos. Reiteramos que são apenas boatos e mentiras! Qualquer declaração confiável será dada somente através dos perfis oficiais do Marcos!", diz o texto.

Após a expulsão de Marcos, Ieda, Emilly e Vivian, participantes remanescentes no BBB17, estão na grande final de quinta-feira. Essa será a segunda final inteiramente feminina da história do programa, após o BBB 14, que teve na disputa Clara, Ângela e Vanessa - essa última campeã.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas