Marília Mendonça testa positivo para covid-19 e cancela show

entretenimento
08.09.2021, 14:09:30
Atualizado: 08.09.2021, 15:10:41
Marília Mendonça está em isolamento desde que manifestou os sintomas da covid (reprodução)

Marília Mendonça testa positivo para covid-19 e cancela show

Cantora já havia tomado a primeira dose da vacina: "Tá tudo bem, fiquem tranquilos"

A cantora Marília Mendonça testou positivo para covid-19 e teve que cancelar um show que seria realizado neste próximo sábado (11), em São José dos Campos, São Paulo. A informação foi compartilhada pelos realizadores do show.

No Instagram, a página Oxigênio Eventos publicou na terça-feira (7), que a cantora fez o exame na segunda-feira (6). A apresentação teve que ser adiada para o dia 25 de setembro.

A assessoria de imprensa da sertaneja confirmou que ela contraiu o coronavírus e deu mais detalhes do atual estado de saúde da artista. "A informação é verdadeira. Marília já havia tomado a primeira dose da vacina e segue isolada com sintomas leves", afirmou a equipe.

A cantora gravou um storie para tranaquilizar os fãs e ressaltar a importância da vacina:

"Tá tudo bem comigo, fiquem tranquilos. Tô cumprindo o isolamento aqui quietinha. Eu já havia feito dois testes, que deram negativo. Achei que era sinusite. Foi só quando fiz o terceiro teste que deu positivo. Tomei um susto e  me isolei imediatamente, mas fiquei bem mal da cabeça. Foi um baque. Queria falar pra vocês sobre a importância de se vacinar. Graças a Deus, eu já tinha tomado a primeira dose e tenho certeza absoluta que foi isso que influenciou para que meu caso tivesse sintomas leves. A vacina é muito importante"

Segundo a produção do show, os ingressos do evento continuam valendo para a próxima data.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas