Marinalva diz que Marcos é intimidador e diz por que defendeu Emilly: 'Me coloquei no lugar dela'

Famosos
10.04.2017, 11:37:00
Atualizado: 10.04.2017, 11:44:30

Marinalva diz que Marcos é intimidador e diz por que defendeu Emilly: 'Me coloquei no lugar dela'

Marinalva, eliminada do 'BBB17', comenta briga de Marcos e Emilly
Marinalva, eliminada do 'BBB17', fala da briga de Marcos e Emilly (Foto: Reprodução)

A eliminada do BBB 17 participou do Mais Você nesta segunda-feira (10) e falou por que tentou acalmar os ânimos na relação entre Marcos e Emilly. A paratleta disse ainda que Marcos é intimidador na relação com Emilly.

Carol Neves: BBB é conivente ao não punir comportamento violento de Marcos

"Na hora em que vi a Emilly encurralada, eu me coloquei no lugar dela. Não queria estar naquela situação. Eu poderia falar qualquer coisa para sair daquele clima. Embora tenha meus problemas com ela, eu não queria estar naquela situação em que ela estava", disse.

Ela disse ainda que se irritou com comportamento de Emilly. "O fato dela achar que é o centro do universo e que tudo gira em torno dela". Mari falou que acha que Emilly pode ganhar o BBB: "A Emilly conseguiu conquistar uma torcida muito grande".



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas