Medalhista olímpica, Bia Ferreira prestigia torneio de boxe em Salvador

esportes
27.08.2021, 18:20:00
Atualizado: 27.08.2021, 18:21:28
Bia Ferreira vai marcar presença no Torneio das Estrelas (Foto: Miriam Jeske/COB)

Medalhista olímpica, Bia Ferreira prestigia torneio de boxe em Salvador

Pugilista vai interagir com público e acompanhar lutas

Medalha de prata nos Jogos de Tóquio, a pugilista Bia Ferreira vai marcar presença no Torneio das Estrelas, evento de boxe que acontece no shopping Bela Vista, neste sábado e domingo (28 e 29). 

Bia Ferreira sobre a final dos Jogos de Tóquio: 'Não consegui assistir à luta ainda'

Durante o evento, que é gratuito e tem início às 14h, Bia Ferreira vai receber o público e acompanhar as lutas. O Torneio dos Artistas vai contar com atletas como e Edson “Kalango”, Ronaldo “Índio” e Isaías Filho “Samurai”. 

Bia Ferreira conquistou a prata em Tóquio depois que foi derrotada pela irlandesa Kellie Harrington na final. Além da medalha, ela também é campeã mundial de boxe no peso-leve.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas