Meia do Goiás é baleado durante confusão em boate de Goiânia

esportes
11.09.2021, 20:08:00
Atualizado: 11.09.2021, 20:09:32
Henrique Lordelo começou na base do Flamengo e está no Goiás desde 2019 (Foto: Divulgação/Goiás)

Meia do Goiás é baleado durante confusão em boate de Goiânia

Henrique Lordelo foi atingido por dois disparos, mas passa bem

O jogador Henrique Lordelo, do Goiás, foi baleado na noite da última sexta-feira (10), após uma confusão em uma boate em Goiânia. 

O jogador de 21 anos foi atingido por dois disparos. Ele foi encaminhado para o hospital e recebeu alta neste sábado (11). De acordo com o Goiás, o meia passa bem. 

O alviverde, no entanto, preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido. O clube vai aguardar o fim das investigações para se manifestar. Além de Henrique, o volante Nathan também estava na boate, mas não sofreu ferimentos. 

Henrique Lordelo tem 21 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Flamengo. Ele está no Goiás desde 2019 e no ano passado recebeu a primeira chance na equipe principal. Na atual temporada, o meia não conseguiu muito espaço e tem ficado fora dos jogos na Série B.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas