Michelle Obama mostra seu cabelo natural em capa de revista

Ex-primeira dama dos Estados Unidos apareceu um pouco diferente

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2018 às 15:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Shutterstock/Reprodução

Michelle Obama está lançando sua biografia, intitulada Minha História. Para isso, voltou a estampar capas de revistas americanas. Eis que, em uma delas, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos apareceu bem diferente do que estávamos acostumados.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: Nas páginas principais da Essence, Michelle ostentou seu cabelo natural, bem cacheado. O mesmo look já havia sido flagrado por fotógrafos em 2017, após deixar a Casa Branca.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

A obra da americana promete dar detalhes sobre sua vida com Barack Obama, ex-presidente dos EUA, além de narrar passagens emblemáticas da sua história.

Em um dos trechos da entrevista para a revista, ela fala: "antes que alguém no Tennessee ou em Montana soubesse quem era Barack Obama, eu era vice-presidente em um hospital importante, fazendo malabarismos com duas meninas... não vou mentir: nem sempre foi fácil para mim".