Michelle Obama mostra seu cabelo natural em capa de revista

bazar
19.11.2018, 15:00:00
(Foto: Shutterstock/Reprodução)

Michelle Obama mostra seu cabelo natural em capa de revista

Ex-primeira dama dos Estados Unidos apareceu um pouco diferente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Michelle Obama está lançando sua biografia, intitulada Minha História. Para isso, voltou a estampar capas de revistas americanas. Eis que, em uma delas, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos apareceu bem diferente do que estávamos acostumados.

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Nas páginas principais da Essence, Michelle ostentou seu cabelo natural, bem cacheado. O mesmo look já havia sido flagrado por fotógrafos em 2017, após deixar a Casa Branca.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

A obra da americana promete dar detalhes sobre sua vida com Barack Obama, ex-presidente dos EUA, além de narrar passagens emblemáticas da sua história.

Em um dos trechos da entrevista para a revista, ela fala: "antes que alguém no Tennessee ou em Montana soubesse quem era Barack Obama, eu era vice-presidente em um hospital importante, fazendo malabarismos com duas meninas... não vou mentir: nem sempre foi fácil para mim".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas