Ministério do Turismo garante verbas para projetos de revitalização em Salvador

O prefeito ACM Neto participou nesta quarta-feira (1º), em Brasília, de audiência com o ministro Marx Beltrão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de fevereiro de 2017 às 16:21

- Atualizado há um ano

O prefeito de Salvador ACM Neto participou nesta quarta-feira (1º), em Brasília, de audiência com o ministro do Turismo, Marx Beltrão, para tratar da liberação de verbas para projetos voltados à orla de Salvador, o aeroporto e apoio à implantação de um novo Centro de Convenções para a cidade.

No encontro, foi tratado do projeto de requalificação da Praça Cairu, reurbanização da Praça dos Dendezeiros, implantação de sinalização turística em Salvador e revitalização de outros trechos da Orla Marítima.(Foto: Divulgação) Em relação ao Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, Beltrão afirmou que a pasta do Turismo dará atenção especial ao equipamento e irá contribuir com melhorias na infraestrutura. O espaço passará por intervenções emergenciais até o dia 15 de fevereiro. A obra deverá ser concluída antes do Carnaval. 

Sobre o novo Centro de Convenções, o ministro do Turismo assegurou que está acompanhando o desenrolar da definição sobre a escolha de um novo local para o equipamento, a cargo do governo do estado, e garantiu apoio ao projeto.