Mônica Martelli recebe alta após 4 dias internada: 'Não há lugar como o nosso lar'

entretenimento
24.06.2022, 15:55:00
(Fot: Reprodução/Redes Sociais)

Mônica Martelli recebe alta após 4 dias internada: 'Não há lugar como o nosso lar'

Atriz anunciou que ficará longe dos palco até agosto

A atriz Mônica Martelli esteve quatro dias internada na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, por conta de uma gastroenterite aguda. Liberada nesta sexta-feira (24), ela comemorou nas redes socias.

"Não há lugar como o nosso lar... Cheguei em casa e agora continuo meu tratamento aqui, ao lado dos meus, rodeada de amor e carinho, debaixo da minha jabuticabeira... meu lugar preferido", escreveu.

Mônica, que apresenta o espetáculo "Minha Vida Em Marte", precisará se afastar dos palcos por um tempo. "Em Agosto estarei de volta, com toda força, garra, alegria e amor para levar 'Minha Vida em Marte' a muitos lugares", declarou.

Nos comentários, amigos famosos desejaram melhoras. "Querida! Hoje você passar correndo na praia tão animada na véspera da viagem… Que pena… Melhoras pra você! Muitos beijos!", escreveu Regina Casé. Astrid Fontenelle, Dani Calabresa e 

Glenda Kozlowski também enviaram energias positivas.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas