Mostra de Adriana Varejão encerra temporada nesse sábado (15)

entretenimento
14.06.2019, 09:22:00
Atualizado: 14.06.2019, 10:14:40
Adriana traz a exposição chama de Retórica Canibal (Divulgação)

Mostra de Adriana Varejão encerra temporada nesse sábado (15)

Retórica Canibal te visita no Solar do Unhão das 13h às 18h

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quem ainda não conferiu a exposição Adriana Varejão Por uma Retórica Canibal deve correr. A mostra encerra temporada nesse sábado (15) e é uma oportunidade única de apreciar um conjunto significativo da obra da importante artista visual carioca.

A obra mostra trabalhos realizados de 1992 até 2016 (Foto: Divulgação)

Com curadoria de Luisa Duarte, a mostra traz  20 trabalhos de três décadas de carreira,  realizados entre 1992 e 2016. Depois de estrear na capital baiana, a exposição seguirá para Recife e circulará em cidades brasileiras fora do eixo Rio-São Paulo.

Retórica Canibal
O quê: Mostra Retórica de Adriana Varejão
Quando: Nesta sexta (14) e sábado (15), das 13h às 18h
Onde: Museu de Arte Moderna da Bahia (Solar do Unhão, Av. Contorno)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas