Motumbaxé recebe Mateus Aleluia e Daniel Vieira

variedades
09.02.2017, 06:30:00

Motumbaxé recebe Mateus Aleluia e Daniel Vieira

Cenografia e figurino são destaques no show de Alexandre Guedes e Motumbá

O cantor Alexandre Guedes fará seu tradicional “coquetel de suingues” no Motumbaxé, hoje, recebendo o sertanejo de Danniel Vieira e a força interpretativa do cantor e compositor Mateus Aleluia, remanescente da formação original do conjunto musical Os Tincoãs e responsável por canções como “Cordeiro de Nanã”. O show será realizado no Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho, hoje(09), às 20h.

(Fotos: Divulgação)


O Motumbaxé recebeu em edições anteriores os Filhos de Gandhy, Amanda Santiago, Araketu, Carla Visi e Illy Gouveia. Líder da Banda Motumbá, Alexandre capricha na cenografia e no figurino, contando até mesmo com corpo de baile e muita movimentação no palco.

SERVIÇO:

Motumbaxé com Motumbá

9 de fevereiro (quinta-feira), 20h

Largo Pedro Archanjo, Pelourinho

Participações: Danniel Vieira e Mateus Aleluia

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

Vendas: no local ou pelo site www.sympla.com.br

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas