Mustang em dose dupla, acompanhe dois vídeos com o esportivo

É possível ajustar até o ruído do motorzão de 466 cv do Mustang

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de novembro de 2018 às 15:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O Mustang demorou mais de 50 anos para ser vendido pela Ford no Brasil. Mas o esportivo, que custa R$ 299.900, chegou surpreendendo nas vendas. Até hoje foram emplacadas 907 unidades no mercado nacional, o que deixa o histórico modelo como líder do seu segmento.

Todos que chegaram ao país são da configuração GT Premium, equipadas com uma transmissão de 10 marchas e um motor 5.0 V8 que entrega 466 cv de potência e 56,7 kgfm de torque. Este propulsor é uma das atrações do carro, por isso, nossos parceiros do AutoRolé produziram dois vídeos.

No primeiro, o piloto Patrick Gonçalves fala qual a melhor forma de guiar um automóvel com tanta potência - que é jogada somente para as rodas traseiras. Experiente com modelos de alta performance, Patrick ainda mostra como fazer um burnout com o Mustang.

No outro vídeo, o jornalista automotivo Antônio Meira Jr., editor de veículos do CORREIO, exlplica como é possível programar o som do motor de diferentes formas. Isso mesmo, o ronco pode ficar abafado ou ruidoso.