'Nada vai mudar o que os irmãos Neto são', diz Antonia Fontenelle após condenação

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de dezembro de 2021 às 17:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Condenada por associar os irmãos youtubers Felipe Neto e Luccas Neto com pedofilia, Antonia Fontenelle comentou que não irá "abaixar a cabeça para ninguém". A atriz publicou stories no Instagram na quinta-feira (16) falando sobre o caso.

"Não vou admitir sacanagem para comigo, jamais. Não vou pedir desculpas para o errado, jamais", começou. "Eu sou pau de dar em doido. Se tem uma coisa que não me derruba é pressão. Desistam. Soube que fez até uma live chorando. Não está cedo para chorar não, Felipe Neto? Quem te conhece que te compre Felipe Neto. Você pode até enganar seus adolescentes e crianças que te seguem…Isso não vai me pressionar", disse Antonia.

"Vê se isso tem base gente? Eu vou recorrer e por último, se eu continuar sendo condenada, eu vou presa, varro rua, porque se tem uma coisa que eu não tenho problema é com trabalho. Não tenho o menor problema, mas nada vai mudar o que os irmãos neto são", completou.

A atriz foi condenada por três calúnias, duas difamações e uma injúria. A ação em 1ª instância considerou um vídeo em que Fontenelle sugeria que os irmãos incentivavam a pedofilia.

A decisão da 39ª Vara Criminal do Rio de Janeiro tomada na quarta-feira (15) converteu a pena de um ano de prisão em regime aberto para prestação de serviços comunitários e multa de aproximadamente R$ 8 mil. O juiz Ricardo Coronha Pinheiro entendeu que Fontenelle sabia que o vídeo que usou para atacar os youtubers era editado, além de proferir xingamentos.

Veja vídeo: