'Não gosto é de gays escandalosos', diz Diego no BBB19; assista

variedades
10.02.2019, 20:00:00
(Foto: Reprodução/TV Globo)

'Não gosto é de gays escandalosos', diz Diego no BBB19; assista

Fala considerada homofóbica foi criticada por internautas

Mais uma declaração entrou para a lista de polêmicas dos participantes da 19ª edição do Big Brother Brasil (BBB19). Desta vez, a fala, considerada homofóbica por vários internautas, veio de Diego, na madrugada deste sábado (9). 

Numa conversa com ele e Hariany, Paula - que já com um histórico de frases nesta edição - revelou que se ganhasse o Anjo da Semana daria o monstro para Tereza e Rodrigo. 

O trio então começou a especular sobre a orientação sexual de Rodrigo, quando Diego comentou o que acha sobre os homossexuais. 

"Tudo bem, mas, tipo, ele não se auto declara, né?", comenta ele. Hariany diz que acha isso "massa", porque ele é "todo respeitoso".

Diego então continua. "Ele é na dele, sossegadão. Mas sabe o que é que eu acho massa se o cara é gay? O cara pode ser. Eu não sou nem um pouco preconceituoso quanto a isso. O que eu não gosto é aqueles caras gays chatos, escandalosos. Chegam no lugar e... Se o cara é ou não é, mas se o cara é na dele, total, pouco importa quem ele é. Mas as pessoas que querem aparecer na frente dos outros, daí eu não tenho paciência", disse.

Assista abaixo.

Uma internauta criticou a fala com ironia. "'Não sou preconceituoso, só não gosto de gay escandaloso' Diego, BBB. Eu conto ou vocês contam?", comentou ela. "O preconceito nesse programa tá transbordando!", observou outra telespectadora. "Gosto muito do Diego, mas que bola fora foi essa? Homofobia não, cara...", completou outro fã do reality.

Na semana passada, Paula já tinha sido criticada ter medo de Rodrigo por ele ter contato "com esse negócio de Oxum" e comentou: "Nosso Deus é mais forte". Em outra ocasião, ao falar de uma mulher que foi esfaqueada pelo marido, comentou que se surpreendeu porque o criminoso não era 'favelado' e sim um homem branco rico.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas