Nasce a primeira filha de Juliana Didone

variedades
28.04.2018, 12:29:39
Atualizado: 28.04.2018, 12:39:20

Nasce a primeira filha de Juliana Didone

Criança é fruto do casamento com o artista plástico Flávio Rossi

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Juliana Didone deu à luz sua primeira filha, Liz. A atriz anunciou o nascimento da herdeira na sexta-feira (27). A criança é fruto do casamento com o artista plástico Flávio Rossi. 

Na imagem, Juliana aparece ao lado do marido com a bebê em seus braços. Encantada com a maternidade, ela ainda fez uma declaração de amor para a filha. 

(Foto: Reprodução)

"É claro que já recebi presentes de Deus. Pra quem sabe olhar, eles estão em cada parte, a qualquer momento, em todo lugar. Mas o que recebi essa semana tem um gosto diferente, sua chegada esperada, se tornou necessária. Desejada. Celebro com uma alegria infinita a Liz existir, seu jeito, seu cheiro, seu olhar Celebro a imensidão do desconhecido, a beleza do novo! Celebro ela por ela, simplesmente. Refinadamente. E com seu nascimento, renasci mãe, ele pai, é uma família em desenvolvimento, em um amoroso caminhar. Seja bem-vinda minha filha! Nosso coração, seu lar", escreveu.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas