'Negros merecem respeito', diz Igor Kannário em frente a camarote

carnaval
01.03.2019, 20:38:00
Atualizado: 01.03.2019, 21:53:32
Cantor Igor Kannário está vestido de preto e se autointitula de 'comandante da paz' (Thiago Martins/Agnews)

'Negros merecem respeito', diz Igor Kannário em frente a camarote

Cantor e deputado federal comanda pipoca no Circuito Dodô nesta sexta-feira (1º)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O deputado federal e cantor Igor Kannário, que puxa sua pipoca no circuito Dodô (Barra-Ondina) nesta sexta-feira (1º), deu o que falar em sua passagem pelo Camarote 2222. 

Acompanhe todas as notícias do Carnaval CORREIO Folia 2019

O Príncipe do Guetto pediu para os técnicos de som e músicos pararem a música e mandou um recado para o público do badalado espaço localizado no Edifício Oceania, na Barra: "Prazer, eu sou o Príncipe de todo esse povo aqui. Quando esses meninos nasceram, a droga e a violência já existiam. Eles nao têm culpa. Esses negros merecem respeito, assim como vocês, brancos".

Kannário em frente ao camarote
Kannário em frente ao camarote (Luan Santos/CORREIO)

Programada para as 21h45, a Pipoca do Kannário saiu da Barra com bastante antecedência, por volta das 19h40. Vestido de preto, o cantor se autointitula 'comandante da paz'.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas