Neymar 'tira onda' após Supercopa: 'Inscrições do curso de pênaltis estão abertas'

esportes
11.04.2021, 15:40:47
Atualizado: 11.04.2021, 15:49:47
(AFP)

Neymar 'tira onda' após Supercopa: 'Inscrições do curso de pênaltis estão abertas'

Craque da seleção brasileira tirou sarro das sete cobranças perdidas pelos jogadores dos clubes brasileiros

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A disputa de pênaltis travada entre Flamengo e Palmeiras na Supercopa do Brasil foi alvo de piadas de Neymar, jogador do PSG, neste domingo (11). O craque da seleção brasileira tirou sarro das sete cobranças perdidas pelos jogadores dos clubes brasileiros.

“Inscrições de curso de pênaltis estão abertas... Acesse o site neymarjr.com e adquira já sua vaga", publicou Neymar em seu Twitter, deixando claro em seguida que estava brincando e que foi um "jogão".

Ao ser questionado por um usuário que afirmou que Diego Alves, goleiro do Flamengo, pegaria uma cobrança do craque do PSG de olhos fechados, Neymar lembrou que já perdeu uma cobrança de penalidade para o goleiro rubro-negro.

"Pior que já pegou um", afirmou, se referindo ao jogo entre o Barcelona e o Valencia em 2016.


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas