Numerologia de Iemanjá: 2 é fartura, água, paciência, proteção, maternidade

Este sábado tem a força 7, dia de fazer valer nossos propósitos pessoais e usar alguma coisa na cor lilás

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de fevereiro de 2019 às 14:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Dia 2 de fevereiro de 2019 é o dia de Yemanjá. Dia em que os devotos de Yemanjá se debruçam para cortejar a mãe. A Mãe Rainha das Águas.

Dia em que a tradição é ofertar com fé, oferendas, flores, perfumes, cartas e as mais diversas demonstrações de respeito e religiosidade.

No universo da numerologia nao é diferente, o respeito pela data 02/02/2019. O número 2 na numerologia representa a água, abundância, fartura, prosperidade, fertilidade, união, duas possibilidades, dois pólos, duas forças, o masculino e o feminino. O 2 representa também a mãe, a paciência, o colo, o abrigo, a proteção, o ventre.

Na numerologia de Pitágoras, quando somamos o dia 02 de Fevereiro de 2019, encontramos a unidade 7. O número 7 significa, na numerologia de Pitágoras,  espiritualidade, devoção, dom, introspecção, reflexão, intuição, sabedoria, atração, percepção, observação e principalmente nos pede para atrair bons fluidos, através de pensamentos positivos e boas ações.

Este dia é um bom momento para pensar, verbalizar e agir no bem.

A data 2 de fevereiro de 2019 representa, então, a necessidade de estarmos conectados com a nossa essência interior. Com a nossa "mãe".

Na numerologia, o dia de sábado é o sétimo dia, que também tem força 7.

Perceptivelmente, é um dia para começar e finalizar na essência do fazer valer a pena cada passo que dermos em direção aos nossos propósitos.

Será bem-vindo qualquer assessório ou roupa na cor lilás. que é a cor do número 7.

Jô Ribeiro é psicóloga, numeróloga e taróloga

Opiniões e conceitos expressos nos artigos são de responsabilidade dos autores