O Outro Lado do Paraíso terá outra passagem de tempo; veja o que muda

Será mostrado o crescimento da barriga de Suzy, Estela cuidando de Amaro e Clara aparecerá brincando com o filho

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de março de 2018 às 16:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Em seus capítulos decisivos, a novela O Outro Lado do Paraíso passará por uma passagem de tempo na noite desta terça-feira (20). Segundo a TV Foco, vários acontecimentos marcarão o decorrer dos meses, nos quais várias mudanças acontecerão e serão mostradas em uma espécie de clipe.

No episódio do dia, será mostrado o crescimento da barriga de Suzy (Ellen Rocche), Estela (Juliana Caldas) cuidando de Amaro (Pedro Carvalho) - que fica cego após o desabamento da mina, e dando aulas aos garimpeiros e prostitutas do bordel. Clara (Bianca Bin) aparecerá brincando com o filho e com o avô.

Nesse momento, ela será observada por uma assistente social e Cleo (Giovana Cordeiro) aparecerá com Xodó (Anderson Tomazini), no bordel de Pedra Santa. As barrigas de Karina (Malu Rodrigues) e Tônia (Patrícia Elizardo) também crescem, e Nádia (Eliane Giardini) cuida da nora. Fabiana recebe proposta de casamento de Renato (Foto: Reprodução) Raquel (Erika Januza) se envolve com Radu (Thiago Tomé), Nicolau (Alejandro Claveaux) se aproxima de Adriana (Julia Dalavia), enquanto Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) continuam se encontrando. Renato (Rafael Cardoso) segue convivendo com Fabiana (Fernanda Rodrigues). Suzy não deixa ninguém, além de Samuel, acompanhar o nascimento da menina (Foto: Mauricio Fidalgo/Globo) Nádia entra em um relacionamento com Odair (Felipe Titto), Desireé (Priscila Assum) insiste em Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Patrick passeia com Clara. Capítulos depois, grandes mudanças acontecerão, como a chegada da filha de Mercedes (Fernanda Montenegro) e o nascimento da filha de Suzy. Fabiana recebe proposta de casamento de Renato (Foto: Reprodução) Dessa forma, Cido começa a se sentir excluído da família de Samuel. Gael convida Clara para jantar. Beth afirma a Clara que Gael a ama, e Renato propõe se casar com Fabiana em troca de metade do dinheiro que pretende tirar de Clara. Grandes acontecimentos marcarão esses nove meses.