O Outro Lado do Paraíso terá outra passagem de tempo; veja o que muda

entretenimento
20.03.2018, 16:04:06
Atualizado: 20.03.2018, 16:17:58
(Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo)

O Outro Lado do Paraíso terá outra passagem de tempo; veja o que muda

Será mostrado o crescimento da barriga de Suzy, Estela cuidando de Amaro e Clara aparecerá brincando com o filho

Em seus capítulos decisivos, a novela O Outro Lado do Paraíso passará por uma passagem de tempo na noite desta terça-feira (20). Segundo a TV Foco, vários acontecimentos marcarão o decorrer dos meses, nos quais várias mudanças acontecerão e serão mostradas em uma espécie de clipe.

No episódio do dia, será mostrado o crescimento da barriga de Suzy (Ellen Rocche), Estela (Juliana Caldas) cuidando de Amaro (Pedro Carvalho) - que fica cego após o desabamento da mina, e dando aulas aos garimpeiros e prostitutas do bordel. Clara (Bianca Bin) aparecerá brincando com o filho e com o avô.

Nesse momento, ela será observada por uma assistente social e Cleo (Giovana Cordeiro) aparecerá com Xodó (Anderson Tomazini), no bordel de Pedra Santa. As barrigas de Karina (Malu Rodrigues) e Tônia (Patrícia Elizardo) também crescem, e Nádia (Eliane Giardini) cuida da nora.

Fabiana recebe proposta de casamento de Renato
(Foto: Reprodução)

Raquel (Erika Januza) se envolve com Radu (Thiago Tomé), Nicolau (Alejandro Claveaux) se aproxima de Adriana (Julia Dalavia), enquanto Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) continuam se encontrando. Renato (Rafael Cardoso) segue convivendo com Fabiana (Fernanda Rodrigues).

Suzy não deixa ninguém, além de Samuel, acompanhar o nascimento da menina
(Foto: Mauricio Fidalgo/Globo)

Nádia entra em um relacionamento com Odair (Felipe Titto), Desireé (Priscila Assum) insiste em Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Patrick passeia com Clara. Capítulos depois, grandes mudanças acontecerão, como a chegada da filha de Mercedes (Fernanda Montenegro) e o nascimento da filha de Suzy.

Fabiana recebe proposta de casamento de Renato
(Foto: Reprodução)

Dessa forma, Cido começa a se sentir excluído da família de Samuel. Gael convida Clara para jantar. Beth afirma a Clara que Gael a ama, e Renato propõe se casar com Fabiana em troca de metade do dinheiro que pretende tirar de Clara. Grandes acontecimentos marcarão esses nove meses.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas