‘O resultado foi justo’, avalia Marcelo Chamusca

Técnico do Vitória fica satisfeito com a atuação em empate com o Bahia de Feira

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 10 de fevereiro de 2019 às 19:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Vitória não venceu o Bahia de Feira, mas o desempenho dos jogadores rubro-negros no empate em 2x2, nesse domingo (10), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, deixou o técnico Marcelo Chamusca satisfeito. “O resultado foi justo, por tudo que foi apresentado durante os 90 minutos do jogo. A gente já sabia do grau de dificuldade. O Bahia de Feira é uma equipe muito bem organizada, com um jogo de transição muito interessante”, pontuou o treinador rubro-negro.

“Eu saio daqui muito satisfeito com o rendimento dos meus jogadores. Acho que evoluímos em relação ao primeiro jogo contra o Jacuipense, onde fizemos um jogo de performance baixa. Hoje, nós performamos e criamos várias situações”, afirmou. 

O resultado manteve o Vitória na segunda colocação e o Bahia de Feira na liderança do estadual. Na avaliação do treinador rubro-negro, apesar do Leão não ter conseguido assumir o topo da tabela, há alguns pontos positivos para destacar.  

“Nós mantivemos nossa invencibilidade na competição, continuamos no topo da tabela junto com o Bahia de Feira, demos uma condição a esse grupo de mais ritmo, mais entrosamento para as partidas futuras e, principalmente, conseguimos preservar os nossos 11 jogadores para a decisão que nós teremos na quarta-feira lá no Maranhão”, enumerou Chamusca.

O Leão estreia na Copa do Brasil na quarta-feira (13), contra o Moto Club, às 21h15, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.