Assine

Obras do pintor Van Gogh viraram estampas de roupas e tênis


 

A coleção da marca foi dividida em quatro grupos a partir das pinturas Caveiras, Amendoeira em Flor, Girassóis e o autorretrato de Vincent Van Gogh

  • Da Redação

Publicado em 31/07/2018 às 14:57:00
Atualizado em 18/04/2023 às 17:24:04
. Crédito: Vans/Divulgação

Uma parceria entre a marca Vans e o Museu Van Gogh, de Amsterdã, transformou as obras do artista em diversos artigos estilosos. São camisetas, tênis, casacos, bonés e mochilas estampados com as telas mais famosas do pintor holandês. Os lançamentos estarão à venda no mundo inteiro a partir da próxima sexta (3), no site da marca e nas lojas revendoras. 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: Tênis estampado com o autorretrato do pintor (Fotos: Vans/Divulgação) As peças estarão à venda a partir de 3 de agosto nos sites da Vans e do Museu Van Gogh, em lojas selecionadas e no próprio Museu Van Gogh, em Amsterdã. Moletom bordado com Girassóis, famosa obra do artista holandês Adriaan Dönszelmann, diretor do museu, declarou que a colaboração com a Vans é uma oportunidade de apresentar a obra de Van Gogh a um novo público, que está fora do museu. “A coleção fecha com a nossa missão de tornar a vida e a obra de Vincent Van Gogh acessíveis ao máximo de pessoas possível, para enriquecê-las e inspirá-las”, disse. A coleção conta com camisetas, casacos, tênis, bonés e mochilas Com mais de 2.100 peças produzidas em pouco mais de uma década de carreira, o pintor é sempre lembrado por seu trabalho colorido, que evoca a beleza e emoção.  Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: