Oi? Atletas baixam calção durante jogo do Uruguaio; veja vídeo

esportes
30.03.2021, 17:30:00
Gonzalo Bergessio protagonizou o momento inusitado ao lado de Alfonso Trezza (Foto: Miguel Rojo/AFP)

Oi? Atletas baixam calção durante jogo do Uruguaio; veja vídeo

Cena exótica aconteceu em partida entre o Nacional e o Deportivo Maldonado

Uma cena inusitada aconteceu no Campeonato Uruguaio no último fim de semana, durante o duelo entre o Deportivo Maldonado e o Nacional de Montevidéu. Em uma cobrança de falta, os atacantes Gonzalo Bergessio e Alfonso Trezza, do time da capital, baixaram os calções e ficaram com as cuecas aparecendo. 

O momento surreal parece ter sido para desestabilizar os rivais. E, de fato, o goleiro Danilo Lerda, do Deportivo Maldonado, não escondeu a gargalhada ao ver a cena. A ação acabou não dando resultados ruins ou bons: nem o Nacional fez gol naquele momento e nem a dupla levou alguma punição.

A partida, realizada no domingo (28) e válida pela 15ª rodada do Torneio Clausura do Campeonato Uruguaio, terminou com vitória do Nacional por 2x1. Gonzalo Bergessio, de 36 anos, fez os dois gols da equipe, enquanto Facundo Batista descontou para o Deportivo Maldonado. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas