Pabllo Vittar e Preta Gil comandam festa no BB21

As cantoras se encontram no palco do realty nesta quarta (21), véspera do paredão entre Pocah, Arthur e João

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de abril de 2021 às 16:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: divulgação

Com três paredões na mesma semana, o clima está tenso na casa do BBB21. Para aviliar os emparedados desta quinta (22), Pocah, Arthur e João, a produção preparou uma festa que promete muita animação. As atrações do BBBotequim? Pabllo Vittar e Preta Gil!

"Para mim é uma honra sempre cantar na casa do BBB, vai ser a quarta vez que eu vou cantar. Aguardem! Vai ser uma loucura, não quero nem ver!", contou Preta Gil, no Plantão BBB desta quarta (21).

A Pabllo, que vai estrear no reality, não se faz de rogada: "Eu estou muito ansiosa para fazer um show na casa, porque faz muito tempo que eu não faço um show e eu sou muito fã desta edição. Amo o BBB, amo todas as edições, mas essa me pegou pelo coração. Hoje vai ser muito especial".

Preta Gil e Pabllo Vittar subirão ao palco do programa levando sucessos de suas carreiras e clássicos da música popular brasileira no repertório. Ambientada em um cenário de botequim, a festa terá na decoração fotos e itens representativos de cada um dos participantes. Além do chopp garantido, a música vai fazer a alegria dos confinados!