Perspectivas do agronegócio na Bahia é tema de palestra gratuita em Salvador

salvador
09.04.2019, 08:44:00
(Foto: Divulgação)

Perspectivas do agronegócio na Bahia é tema de palestra gratuita em Salvador

Engenheiro agrônomo e professor Alexandre Mendonça de Barros fará palestra

Quem estiver interessado em saber mais sobre o cenário econômico do país e as perspectivas do agronegócio na Bahia e em todo território nacional, vai poder participar de uma palestra gratuita promovida pelo Sistema Faeb/Senar em parceria do Sebrae. O evento, que tem como nome Agro em Pauta, acontece no próximo dia 15 de abril, em Salvador, às 14h30, na sede do Sistema Faeb/Senar que fica na Rua Pedro Rodrigues Bandeira, 143, Comércio.

O convidado será o engenheiro agrônomo e professor Alexandre Mendonça de Barros. O palestrante possui doutorado em Ciências (Economia Aplicada) pela USP e experiência na área de Economia, com ênfase em Crescimento e Desenvolvimento Econômico, atuando, principalmente, nos seguintes temas: economia agrícola, crescimento e desenvolvimento da agricultura.

Para participar basta confirmar presença enviando um e-mail para o endereço eletrônico eventos@senarbahia.org.br ou mandando uma mensagem de texto através do Whatsapp para o número (71) 99960-1988 (o contato não recebe ligações). As vagas são limitadas e o local está sujeito a lotação.

O Agro em Pauta Bahia foi criado para discutir o novo cenário do Agronegócio do Brasil dando destaque à realidade baiana. O evento também levará para a cidade de Vitória na Conquista, no Sudoeste do estado, no dia 23, o jornalista William Waac.

Para o presidente do Sistema Faeb/Senar, Humberto Miranda, o encontro dará oportunidade, sobretudo para o produtor rural, de entender a sua relevância para o setor do agronegócio, bem como de compreender o atual cenário.

“O produtor rural precisa assumir o protagonismo do seu negócio, gerindo sua propriedade com conhecimento e visão estratégica e profissionalismo. Por isso, mais uma vez, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia está investindo para trazer para a Bahia as principais discussões sobre o agro. Temos a certeza de que o conhecimento é o grande impulsionador do campo e o produtor rural também já sabe disso”, explicou o presidente.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas