PM é baleado no rosto após ser atacado por homem em surto na Bahia

bahia
30.08.2021, 14:18:00
Atualizado: 30.08.2021, 14:25:33

PM é baleado no rosto após ser atacado por homem em surto na Bahia

Caso aconteceu em Teofilândia

Um policial militar ficou ferido após levar um tiro no rosto. O caso aconteceu neste domingo (29), na cidade de Teofilândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o PM estava com sua equipe atendendo a uma ocorrência quando um homem em surto psicótico se aproximou e o atacou. 

O policial e o agressor entraram em luta corporal e, na confusão, o homem em surto conseguiu ficar em posse da arma e atirou no rosto do soldado.

O PM, que é lotado no 16º Batalhão (BPM/Serrinha), foi socorrido para o Hospital EMEC em Feira de Santana, e não há informações sobre seu estado de saúde.

Já o homem em surto, que também acabou atingido por um tiro, foi socorrido para o Hospital de Custódia.

Procurada, a Polícia Civil informou não ter localizado nenhuma ocorrência deste caso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas