PM interrompe briga de facão entre duas famílias no sul da Bahia

bahia
08.04.2021, 15:42:00
(Divulgação/PM)

PM interrompe briga de facão entre duas famílias no sul da Bahia

Incidente ocorreu em Itagibá; armas brancas foram apreendidas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma briga com uso de facões entre duas famílias rivais na cidade de Itagibá, no sul do estado, terminou após a chegada da Polícia Militar e condução de quatro dos envolvidos até a delegacia local. 

Segundo a PM, o caso ocorreu por volta das 13h30 de quarta-feira (7), na Rua do Operário. Os envolvidos estavam armados com três facões e um porrete. 

Um dos homens acabou ferido, mas não foi informado o seu estado de saúde. 

Os quatro homens e as armas utilizadas por eles foram apresentadas no Complexo Policial de Itagibá. O motivo da briga não foi divulgado. As informações são do Giro Ipiaú.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas