Podcast #78: a expectativa pelo primeiro Ba-Vi de 2019

esportes
01.02.2019, 21:57:47
Atualizado: 01.02.2019, 22:21:41
(Fotos de Felipe Oliveira/ECBahia e Mauricia da Matta/ECVitória)

Podcast #78: a expectativa pelo primeiro Ba-Vi de 2019

Confira a análise dos jornalistas do CORREIO

Semana de Ba-Vi é sempre especial. No Bate-Pronto Podcast #78, os jornalistas Ivan Dias Marques e Bruno Queiroz, em sua despedida do programa, debatem temas que foram alvo de discussão de torcedores tanto de Bahia como de vitória durante os últimos dias: torcida única no clássico, os resultados do meio de semana e o favoritismo do tricolor no primeiro embate entre os grandes clubes baianos de 2019. Confira!

Para ouvir agora, basta clicar no player abaixo ou fazer o download para escutar quando e onde quiser:

Bate-Pronto Podcast #78

Bloco 1:

Ba-Vi - Torcida única, favoritismo, possíveis surpresas nas escalações - a partir de 1:48

Bloco 2:

Perguntas dos seguidores do Twitter - a partir de 21:28

Trilha desta edição: Vanessa da Mata e Ben Harper - Boa Sorte/Good Luck e Raul Seixas - SOS

ATENÇÃO: O Bate-Pronto Podcast, gravado semanalmente pelos jornalistas do CORREIO, está disponível também no Spotify! Procure no aplicativo, assine e receba os programas em primeira mão. É de graça.

ATENÇÃO 2: Você também pode assinar o BPP e receber episódios no seu celular baixando um aplicativo de podcasts: Google Podcasts, SoundCloud, CastBox, Podcast Addict, Stitcher... Baixe e assine. É de graça.

Para ouvir no SoundCloud, clique aqui.
Para ouvir no Spotify, clique aqui.
Para ouvir os podcasts anteriores, clique aqui.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas