Polêmico nos comentários, Edilson Capetinha deixa a Band

esportes
21.10.2021, 18:30:00
Edílson Capetinha não é mais funcionário da Band (Reprodução)

Polêmico nos comentários, Edilson Capetinha deixa a Band

Ex-jogador colecionou tretas nos últimos meses com Neto e Velloso

O ex-jogador Edílson Capetinha - que teve passagens marcantes por Corinthians, Palmeiras e Flamengo, além da dupla Bahia e Vitória - deixou o Grupo Bandeirantes. Depois de dois anos atuando como comentarista esportivo, o ex-atleta não faz mais parte da equipe da emissora.

A informação foi publicada por Flávio Ricco, colunista do R7. Edílson estava na Band desde 2019. Inicialmente, ele trabalhou no programa Os Donos da Bola, apresentado por Neto. Mas, em outubro do ano passado, teve uma discussão tensa com o ex-goleiro Velloso e com o próprio Neto.

A briga começou quando Edilson criticou o posicionamento dos goleiros na década de 1990. Para ele, os arqueiros não organizavam o jogo. Velloso, que atuou justamente nesta época, se sentiu atingido e iniciou uma discussão.

No início deste ano, Edilson passou a atuar no Jogo Aberto, de Renata Fan, e esporadicamente no Terceiro Tempo, de Milton Neves. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas