Polícia encontra 1,3 tonelada de cocaína em galpão de Pirajá

salvador
22.11.2019, 19:13:00
Atualizado: 22.11.2019, 20:10:19
(Divulgação)

Polícia encontra 1,3 tonelada de cocaína em galpão de Pirajá

PF investiga quem é o responsável pelo espaço

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Polícia Federal apreendeu 1,3 tonelada de cocaína no bairro de Pirajá, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (22). A substância estava escondida em um galpão.

De acordo com informações da Polícia Federal, os policiais receberam a denúncia de que havia droga escondido no galpão e, chegando ao local, as equipes policiais encontraram uma grande quantidade de cocaína em formato de tabletes, distribuídos em caixas de papelão.

Ainda segundo o órgão, a droga foi apreendida e ninguém foi preso, já que não havia ninguém no local na hora da apreensão. Agora, a PF investigará quem é o responsável pelo espaço.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas