Polícia procura três irmãos suspeitos de matar vizinhos em Salvador

Vítimas baleadas após briga em Dom Avelar também eram irmãs

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2018 às 18:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP-BA

Luís Carlos, Alan e Carlos Luís são procurados pela polícia (Foto: Divulgação/SSP-BA) A polícia divulgou na tarde desta segunda-feira (12) as fotos de três irmãos suspeitos de assassinar a tiros dois vizinhos, também irmãos, além de ter deixado outra pessoa ferida no bairro de Dom Avelar, em Salvador, pela manhã. 

De acordo com o coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), delegado Guilherme Machado, os autores do crime são Luís Carlos Menezes dos Santos, 26 anos, Alan Silva Menezes dos Santos, 30, e Carlos Luís Menezes dos Santos, 22. Eles fugiram após o crime e são procurados pela polícia.

As vítimas fatais foram Marcos Antônio, 49, e Cloves Cruz de Souza, 43. O irmão deles Rodrigo, 35, ficou ferido e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Todos eram vizinhos e se conheciam desde criança.

Ainda de acordo com as investigações iniciais, a motivação seria uma discussão entre os dois trios de irmãos. “Até o momento, o que apuramos, é que houve uma discussão entre eles, por causa de um furto, cometido pelo filho de uma das vítimas, na oficina mecânica de um dos autores, o Alan”, explica o coordenador da DH/Central, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).